Ria Luna Park

Ria Luna Park em Aveiro
09/02/2020 to 09/26/2020

O “Ria Luna Park” vai acontecer entre os próximos dias 2 a 26 de setembro, entre as 16 e as 24 horas, no Parque de Exposições de Aveiro. Domingos o horário será alargado das 11h às 24h. No recinto podem ser encontrados cerca de 30 divertimentos e ainda uma área de restauração.

A Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED) solicitou à Câmara Municipal de Aveiro (CMA) a instalação de um pequeno parque de diversões no município, de modo a colmatar as graves dificuldades que o setor atravessa devido à pandemia existente.

Sensível à situação que o setor atravessa e honrando a parceria existente com a APED na organização da Feira de Março, a CMA decidiu autorizar a instalação do “Ria Luna Park” no espaço exterior do Parque de Exposições de Aveiro. Assim, a autarquia “apoia a atividade económica e social de uma das áreas económicas mais afetadas pela pandemia, colaborando para a subsistência de várias empresas, muitas delas familiares”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

De acordo com a APED, os visitantes “vão poder usufruir de uma diversidade de equipamentos de diversão, assim como de um espaço destinado a restauração no qual não irá faltar o tradicional pão com chouriço, pipocas, algodão doce e farturas”.

O recinto terá limitações na entrada de visitantes em simultâneo no recinto que deverá andar na casa dos 500, bem como condições de proteção e higienização no acesso ao parque e nos acessos a todos os equipamentos e estabelecimentos, cumprindo assim com todas as normas dadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS)”.

2 a 26 de Setembro 2020 » 16h às 24h
Parque de Exposições de Aveiro