Restaurante Galetos Dourados comemora 30 anos

Rua Engº Von Haff, 7 B
3800-177
Aveiro
Telefone234 42 74 01(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel919 50 66 70(Chamada para rede móvel nacional)
Segunda, 27 de Janeiro 2020

O Restaurante Galetos Dourados, situado na Rua Eng. Von Haff, em Aveiro, comemora 30 anos de actividade.
Estabelecido no ano de 1990 este é um restaurante com pratos tipicamente brasileiros, em cuja ementa se destaca a linguiça, a picanha com feijão preto e a moqueca.

Com um ambiente familiar marcado pela tranquilidade, o Galetos Dourados é conhecido por confeccionar a melhor feijoada à brasileira da região. "Tutu à Mineira", "Picadinho à Élias Regina" e "Strogonoff de fillet" são algumas das especialidades deste espaço que é, hoje, uma referência, para quem valoriza um serviço de qualidade.

Fernanda Sousa, que assegura  que o segredo do sucesso da carne ali servida está no facto de ser directamente importada da América do Sul, o que lhe confere uma "qualidade superior".
Para quem prefere peixe, também encontra ali o " Camarão à Paulista", o "Bacalhau à Galetos" ou as típicas moquecas (de peixe, camarão ou bacalhau).

 

Galetos Dourados 30 anos

 

Que balanço faz destes 30 anos do Galetos Dourados?
Têm sido 30 anos de muita dedicação e trabalho, para continuar a cativar os nossos clientes, os habituais e os novos. Só podemos fazer um balanço francamente positivo, apesar das dificuldades por que todos temos pasado.

Como justifica esta longevidade?
Esta longevidade é consequência directa do nosso esforço em manter a qualidade elevada, tanto no atendimento ao cliente, como na escolha, preparação, confecção e apresentação dos nossos pratos.

Esta data será assinalada de alguma forma especial?
A data será assinalada com a oferta de espumante e bolo.

Quais as especialidades deste restaurante?
São várias. Mas posso destacar, por exemplo, a "Feijoada à Brasileira", carnes grelhadas da melhor qualidade, como a picanha, o contra fillet, pratos baianos como a moqueca de camarão ou de peixe, o arroz de polvo ou de tamboril com gambas, sem esquecer, claro, a melhor caipirinha de Aveiro.

Como caracteriza o seu espaço e ambiente?
É um espaço aconchegante, com um ambiente familiar e acolhedor.

Em que é este restaurante se destaca?
O Galetos Dourados destaca-se no bom atendimento, na qualidade e, acima de tudo, na humildade, tendo como mais-valias as matérias-primas e os funcionários de longos anos.

Que comentários costuma ouvir dos seus clientes?
Comentários de satisfação garantida, sempre que cá vêm.

Quais as suas expectativas em termos de negócio para este ano?
Expectativas de um ano muito semelhante a 2019, com qualidade, simpatia e humildade continuada, de forma a superar as dificuldades que nos são colocadas todos os dias, em tempos de sobrecarga desmedida de impostos.

 

Venha celebrar hoje connosco os nossos 30 anos, com bolo e espumante.
www.galetosdourados.pt

 

Picanha | Maminha | Tutu à Mineira | Moqueca | Bacalhau à Galetos

Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra