Novidade!

Avenida Stª Joana, 83
3810-329
Aveiro
Telefone234 42 37 62(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel934 96 98 55(Chamada para rede móvel nacional)
Rua de Cedofeita, 414
4050-175
Porto
Telefone222 00 66 33(Chamada para a rede fixa nacional)
Quinta, 10 de Setembro 2020

A Antiqualha, empresa com sede no Porto e filial em Aveiro, destaca se na área das Antiguidades, Restauro e Alfarrabistas.
Nos nossos espaços comerciais para além de um atendimento profissional poderá encontrar ANTIGUIDADES e hoje queremos lhe apresentar uma das novidades mais recentes que se encontra nas na nossa loja.

 

Cadeirões Seculo XIX

 

Cadeirões do Século XIX

Par de cadeirões com braços, século XIX, ergonómicos, estofados com botões (estofo dito em capitonée, somente nos braços e espessura do assento).

  • Tecido de veludo de seda.
  • Madeira de pau-santo.
  • Em muitíssimo bom estado.

Para mais informação sobre esta antiguidade ou outra entre em contacto connosco!

 

Restauros | Antiguidades | Alfarrabistas | Workshops
Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra