A Clínica D'Avenida sempre apostou na formação profissional e a criação de novas valências para a clínica, assim surge o BOTOX.

Iniciamos o mês de outubro com um caso clínico. A toxina butolínica atinge o seu efeito máximo aos 15 dias, dia em que fazemos uma consulta de controlo para avaliar os resultados e garantir a satisfação dos nossos pacientes.
A partir de HOJE já podem agendar o vosso tratamento.
Mais informações através dos contactos da Clínica.
Marque já a sua consulta!
Otorrinolaringologista | Ouvidos | Nariz | Garganta | Clínica Dentária | BOTOX | Rejuvenescimento Facial
Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra








