Desde 1990, com um ambiente familiar, tranquilo e de extremo bom gosto, nos tornamos numa referência para quem gosta de um serviço de qualidade e de comida tipicamente brasileira. O Restaurante Galetos Dourados estabeleceu-se em Aveiro em 1990, e rapidamente se tornou numa referência para quem gosta de um serviço de qualidade e de comida tipicamente brasileira.
Num ambiente familiar, tranquilo e de extremo bom gosto, a nossa equipa prepara-lhe a melhor Feijoada à Brasileira da Região. Os pratos de carne são sem dúvida uma verdadeira especialidade, desde a suculenta Picanha com Feijão Preto, Couve Mineira e Farofa, ao saboroso Tutu à Mineira passando pelo Picadinho à Élis Regina ou o Strogonoff de Fillet. O verdadeiro segredo está na carne diretamente importada da América do Sul o que lhe garante uma qualidade superior.
Quem preferir Peixe, também pode esperar do melhor que se pode desfrutar nesta cidade à Beira-Mar. Não deixe de experimentar o Camarão à Paulista, o muito bem confecionado Bacalhau à Galetos ou as Típicas Muquecas, sejam elas de Peixe, Camarão ou Bacalhau. Como entradas aconselhamos uma apetitosa Linguiça Fresca e acompanhe a sua refeição com uma fresquíssima Caipirinha, ao bom sabor Brasileiro. Bom apetite!
VISITE-NOS E ENCONTRE O SABOR DA COMIDA BRASILEIRA BEM PERTO DE SI!
Picanha | Maminha | Tutu à Mineira | Moqueca | Bacalhau à Galetos
Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra