30 anos com a energia certa

Terça, 28 de Maio 2019

30 anos

 

Criada em 1989, a ElectroREP começou por operar nas áreas da electricidade e das águas, mas logo expandiu a sua área de actuação para os sectores dos incêndios e energias renováveis.

Com sede na Zona Industrial de Aveiro - após ter desenvolvido a sua actividade num pavilhão cedido por sócios investidores durante oito anos -, a empresa decidiu apostar na internacionalização a partir de 2010, tendo passado a trabalhar com vários países, desde Espanha e França à Nigéria, Angola e Brasil, mas "nunca descurando o mercado nacional" que continua, de acordo com a gerência, a ser responsável por cerca de três quartos do volume global de facturação.

 

Certificada na área da qualidade pela norma ISO 9001:2008 desde 2013, a empresa conta com uma "larga experiência" de três décadas, sustentada por uma equipa sólida, para além de vários colaboradores temporários.

"A nossa grande experiência adquirida ao longo dos 30 anos de actuação no mercado nacional e internacional permite-nos oferecer a qualidade e o rigor de uma empresa que está constantemente preocupada com os seus parceiros, clientes e colaboradores", refere a firma em www.electrorep.pt.

 

Distinguindo-se pela "flexibilidade, qualidade de serviço e utilização de meios produtivos próprios e de qualidade", a ElectroREP actua em várias áreas de actividade, desde instalações eléctricas de média e baixa tensão, instalações de águas para consumo e águas residuais, instalações de extinção e detecção de incêndios, desenvolvimento e implementação de equipamentos para controlo laboratorial de betões, fabrico de quadros eléctricos por medida em diversos tipos de chapa até uma espessura máxima de três milímetros, fabrico de esteiras metálicas de diversas dimensões, e instalação de sistemas de energias renováveis, nomeadamente a solar e eólica. "Em todas as áreas, operamos sempre de forma a contribuir para um mundo mais sustentável e ecológico", vinca.

 

Revista PME Excelência e Líder 2019 - Diário de Aveiro

 

Reparações | Construção | Indústria | Instalações Eléctricas | Instalações Hidráulicas | Águas | Extinção de incêndio | Ar Condicionado | Alarmes | Electricidade | Incêndio | Segurança | Energias Renováveis | Fotovoltaico | Sol | Solar | Solar Térmico

Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra