A Epilaveiro responde as suas perguntas...

Rua Capitão Sousa Pizarro, 11 R/C
Aveiro
Telefone234 38 56 00(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel919 78 21 11(Chamada para rede móvel nacional)
Quarta, 25 de Março 2009

PEELINGS

1. Que tipo de tratamentos de Peelings são utilizados no EPILAVEIRO ?
Os peelings usados no EPILAVEIRO são Peelings químicos . É doloroso? NÃO.

2. Quantas sessões precisarei?
Um único Peeling compreende 4 sessões espaçadas em uma semana. Para um programa de rejuvenescimento vários Peelings poderão ser necessários.

3. Qual deverá ser o intervalo entre sessões de Peeling?
Cada sessão de Peeling facial deverá em regra ter lugar com uma semana de intervalo. Peelings médios a profundos ou de corpo deverão ser espaçados em um mês (4 semanas).

4. Quanto tempo dura uma sessão de Peeling?
Uma sessão de Peeling dura aproximadamente 15 minutos.

5. Quantos dias devo ficar em casa para recuperar depois do Peeling?
Nenhum.

6. Quando é que os resultados se revelarão?
Imediatamente a seguir ao peeling estar completo.

7. São os resultados mantidos?
A repeticão das 4 sessões de Peeling poderá ser recomendada depois de 6 meses. Continue o ciclo de 4 peelings + cremes tópicos terapêuticos cada ano ou duas vezes por ano. Este programa aplica-se a peles pouco estragadas, com poucas discromias e poucas rugas. Este programa é, acima de tudo, um programa para mantêr a pele jovem mais do que um programa de rejuvenescimento.

8. Os Peelings aclaram a pele?
Sim. A pele aclarará pelo menos dois tons. Os Peelings irão regularmente reduzir e distribuir a carga global de melanina da pele – recreando um tom de pele uniforme global.

9. Deverá a exposição solar ser evitada depois dos Peelings?
Sim. A aplicação de protectores solares adequados (SPF 25 ou mais) é recomendada no caso de estar exposto a condições de tempo de sol. Como é conhecido o sol pode ser responsável por até 90 % da danificação da pele de muitos pacientes, é um facto que o envelhecimento (ageing) visível da pele é resultante da combinação de causas solares intrínsecas e radicais. Consequentemente a exposição ao sol deverá ser evitada em qualquer circunstância.

10. Posso fazer um Peeling depois de um tratamento Laser?
Pode. De facto, devido às propriedades construtivas dos nossos Peelings, a pele que foi submetida ao tratamento laser recuperará mais rápidamente o edema (reacção avermelhada).

11. O tratamento de Peeling para as marcas e estrias tem sucesso?
Tem. O Peeling é uma solução efectiva para o problema das estrias. Os métodos tradicionais existentes no mercado para estrias profundas e antigas não dão quaisquer resultados convincentes. Os cremes cosméticos de diferentes fórmulas, em aplicação simples ou debaixo de longa oclusao, não dão melhorias significantes. Em resumo, cremes potencialmente activos são difíceis de aguentar e não produzem quaisquer resultados satisfatórios. Este tratamento tem sido usado com sucesso pelo staff experiente do EPILAVEIRO e tem mostrado resultados excelentes não encontrados antes em qualquer outro tipo de tratamentos.

12. Quais são os efeitos secundários esperados?
Não são esperados quaisquer significantes efeitos secundários a não ser uma ligeira e transitória vermelhidão da área tratada. Os Peelings são não-tóxicos e desprovidos de efeitos secundários importantes ou permanentes. Adaptáveis a todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano.

14. É caro?
Não. O preço destes Peelings é bastante competitivo.

15. Quando ocorre a exfoliação?
Dois dias após a sessão de Peeling.

16. Deverei tomar alguma precaução especial antes da sessão de Peeling?
Não própriamente. A a pele tratada não deverá ser lavada nas 24 hrs seguintes à sessão de Peeling. É nesse período não poderá usar jóias nessa zona.

17. Poderei continuar a minha actividade social/profissional imediatamente?
Pode. Uma interrupção da sua vida social ou profissional não é necessária.

18. Que tipo de problemas de pele são melhoradas com estes Peelings?
Envelhecimento (ageing) da pele devido à sobreexposição solar, hipercromias, acne, queratoses, pele flácida, rugas superficiais, rugas, estrias.

19. Quais são as vantagens principais destes Peelings sobre outros Peelings?
As vantagens principais e características inovadoras dos nossos Peelings são as seguintes: não requerem interrupção da sua vida social ou compromissos profissionais, o preço é bastante competitivo e acessível a todos, não requer qualquer preparação da pele, não existem contra-indicações, é indolor, é conveniente – procedimento curto, é possível ao longo de todo o ano, é adequado a todos os tipos de pele e acima de tudo é um tratamento desprovido de ansiedade pois é seguro.

20. Quais são as vantagens dos Peelings em comparação com um “Laser resurfacing”?
Devido à característica inerente de um “Laser Resurfacing” de provocar efeitos secundários significantes, os riscos envolvidos no pós-OP desempenham um papel importante no resultado final. Em “Laser Resurfacing” a ansiedade do paciente é elevada e a segurança é crítica, em contraste com a ansiedade nula e segurança garantida dos nossos tratamentos Peeling. Na perspectiva de preço os nossos Peelings são muito mais acessíveis do que um Laser Resurfacing e frequentemente alcançam os mesmos ou até melhores resultados do que esse.

Celulite/ Body Contouring/Wellness

O que é a Endermologia?
Endermologia é uma técnica não-invasiva que melhora a tonificação da pele, realça a aparência do seu contorno físico - efeito adelgacante e elimina a aparência da celulite, tudo sem ser sujeito a cirurgia. Ela reduz considerávelmente o excesso de gordura corporal responsável pela aparência da pele de casca de laranja. A endermologia modifica a aparência, densidade e distribuição da celulite, ao melhorar as funções de eliminação de desperdícios do corpo. Recomendamos 2 tratamentos por semana para resultados óptimos. Duas sessões: tratamentos de Endermologia de 35 minutos alternados com tratamento crioterapia e fototerapia anti-edema.

 

Como poderá EPILAVEIRO ajudar-me?
Marque uma consulta no EPILAVEIROonde discutirá connosco a sua saúde, estilo de vida, e os seus problemas de celulite/falta de firmeza na pele. Determinaremos um programa individualizado para endereçar as suas necessidades específicas. Fotografias antes e depois serão tiradas (estação fotográfica profissional) para documentar os seus resultados. Espere, em média, 14 sessões Dedique 35 minutos no prazer de um tratamento relaxante tipo massagem. É necessário beber muita água e mantêr-se activa para maximizar os seus resultados. Aperceber-se-à dos resultados mais rápidamente e mantê-los-à mais tempo com a alimentação adequada e exercício. Os nossos Técnicos Certificados de Endermologia, altamente qualificados e experientes receberam cursos especializados “hands-on course” para assegurar uma análise e diagnóstico apropriado para selecção do programa e uso do equipamento. Endermologia começa onde todos os outros falharam.