O maior Horto da região de Aveiro emparceirando com os melhores do país, fica situado na Estrada Nacional 109 ( entre o Recheio e o Hotel João Padeiro ).
Se pretende dar um toque pessoal e único ao seu jardim é na Hortoflorcacia que encontra todo o tipo de flores da época, plantas, arbustos e árvores exóticas.

Com exposição em vasta área exterior e coberta dispondo de estufa verdadeiramente surpreendente, aqui encontra as chamadas flores de época quase todo o ano. O mesmo acontece em relação as plantas de ornamentação que fazem o deslumbramento de quem ali se desloca.
Aqui também se encontra arbustos das mais variadas origens, toda a espécie de palmeiras até às mais excêntricas árvores, como também todo o tipo de árvores de fruto tanto de origem portuguesa até as tropicais.
Temos ainda todo o tipo de vasos em vários tamanhos e para todos os fins e representamos as melhores marcas de fertlizantes, adubos e desinfestantes.
Damos aconselhamento para decorações e ornamentações quer de eventos festivos quer para o seu jardim pessoal e também temos um serviço de manutenção semanal.
Estamos ao vosso dispor para qualquer fim acima referido.
Traga-nos a sua ideia e teremos o prazer de o aconselhar!!!
Florista | Vasos | Substratos | Plantas | Relvas | Ferramentas de Jardim | Sementes | Fertilizantes
Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra








