Restaurante Três Manos reabre com um espaço renovado

R da Liberdade, 102 - Mourisca do Vouga
3750-779
Águeda
Telefone234 64 56 69(Chamada para a rede fixa nacional)
Terça, 21 de Abril 2026

É com grande alegria que informamos que o Restaurante Três Manos reabre no dia 21 de abril, com um espaço renovado, acolhedor e pensado para si. O nosso restaurante volta a abrir portas para receber famílias, amigos e todos os amantes da boa gastronomia, num ambiente confortável e com cuidada atenção ao detalhe.

Venha voltar a degustar a nossa ementa: destaque para os nossos grelhados sempre no ponto, a picanha suculenta e o marisco fresco — pratos preparados com ingredientes selecionados e o sabor da tradição. Oferecemos serviço à mesa e Take Away (para levar), para que possa desfrutar do melhor do Três Manos onde preferir.

Quer venha para um almoço ou jantar descontraído, uma refeição rápida ou para encomendar para levar, encontrará opções que privilegiam o sabor e a frescura. Reserve já a sua mesa ou faça a sua encomenda — agradecemos a sua preferência e esperamos a sua visita!

Venha redescobrir a ementa do Três Manos — grelhados, picanha e marisco que vale a pena provar novamente. Reserve já!

 

Restaurante | Take Away | Picanha | Grelhados | Marisco
Águeda | Albergaria-a-Velha | Anadia | Arouca | Aveiro | Castelo de Paiva | Espinho | Estarreja | Ílhavo | Mealhada | Murtosa | Oliveira de Azeméis | Oliveira do Bairro | Ovar | Santa Maria da Feira | São João da Madeira | Sever do Vouga | Vagos | Vale de Cambra